Da Redação com Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu, na manhã da última quarta-feira (4), Alamir Fernandes, de 26 anos, que possuía  mandado de prisão por ser foragido do sistema prisional. A ficha criminal é bem extensa, mas desta vez o suspeito foi preso principalmente pela violência praticada contra sua ex-mulher.

No último dia 25 de janeiro, Fernandes espancou a companheira, que teve que passar por cirurgias na cabeça e no pulmão e desde então está hospitalizada em  coma. O caso foi acompanhada pela Banda B e pode ser conferido na notícia relacionada abaixo.

Notícia Relacionada:

Homem espanca ex-mulher e parte para cima de bombeiros que prestavam atendimento

Segundo a delegada-titular do 12.º Distrito Policial, Daniela Corrêa Antunes Andrade, os policiais receberam informações de que o homem que teria agredido brutalmente a esposa em Santa Felicidade estava escondido em outro bairro da capital. A vítima da agressão, como está em coma, não chegou a registrar Boletim de Ocorrência na delegacia, mas os policiais sabiam da história e conseguiram identificá-lo como sendo autor de vários crimes e com mandados de prisão em aberto.

“Ele espancou a mulher em casa, na Rua Padre José Martin, em Santa Felicidade, área de ação do DP, mas acabou sendo preso hoje no Tatuquara”, contou a delegada.

Além do mandado de prisão por estar foragido do sistema, Fernandes já tem condenação por tráfico de drogas, roubo agravado e também uma passagem pela polícia por furto qualificado.