Por Marina Sequinel e Juliano Cunha

assassinato-colombo-080514-bandabdentro

(Foto: Juliano Cunha – Banda B)

Um homem de 44 anos foi morto com cerca de dez tiros na frente de casa em Colombo, na região metropolitana de Curitiba, na tarde desta quinta-feira (8). O crime aconteceu na rua Carlos Fontoura Falavinha, no Jardim Ana Terra.

Gilmar dos Santos Batista trabalhava no reboco do muro da residência quando uma dupla em um carro Palio parou e o chamou pelo nome. A vítima se virou e, nesse momento, foi atingida por cerca de oito a dez tiros. Gilmar morreu na hora. Ainda não se sabe o que teria motivado o crime.

carro-carbonizado

Palio carbonizado foi encontrado próximo a região do crime. (Foto: Juliano Cunha – Banda B)

Pouco tempo após a ação, a polícia encontrou um veículo Palio incendiado na Estrada das Olarias, no bairro Santa Cândida – região próxima ao local do crime. A princípio, a informação era de que havia um corpo dentro do carro, mas nada foi confirmado pelas autoridades. A Delegacia da cidade investiga o caso.

A vítima do homicídio morava com o pai, em casas separadas no mesmo terreno, e tinha passagens pela polícia por porte de explosivos. O corpo de Gilmar foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).