Por Marina Sequinel e Danaê Bubalo

duplo-homicidio-190414-bandab

O veículo da vítima de bala perdida só parou após bater em um poste. (Foto: Danaê Bubalo – Banda B)

Um crime brutal foi registrado no bairro Fazendinha, em Curitiba, no começo da noite desta sexta-feira (18). Um homem de 42 anos chegava em casa na rua João Bettega quando foi atingido por diversos tiros. Claudomiro Rodrigues dos Santos morreu na hora.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), os atiradores estavam em um veículo Fox vermelho que havia sido roubado há três dias. O local onde Claudomiro foi atingido fica próximo a uma lombada eletrônica. No momento dos disparos, um casal passava de carro pela rua e uma das balas acabou ferindo o motorista nas costas. O rapaz, que não foi identificado, continuou a dirigir por três quadras até chegar na Rua Itacolomi, quando não resistiu e acabou morrendo.

duplo-homicidio-190414-bandab2

Alvo dos atiradores foi assassinado enquanto chegava em casa. (Foto: Danaê Bubalo – Banda B)

O veículo só parou quando bateu em um poste e no muro de uma residência. A namorada do jovem não foi atingida pelos disparos, mas ficou ferida devido a colisão. Ela foi socorrida pelo Siate e encaminhada para o hospital.

A Polícia Militar (PM) informou ainda que a segunda vítima não tinha nenhuma ligação com Claudomiro, que já havia sido ameaçado de morte. De acordo com os fatos apurados, ele seria o alvo dos criminosos. Claudomiro não tinha passagens pela polícia. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.

A Delegacia de Homicídios de Curitiba investiga o caso.