Uma briga entre vizinhos, supostamente por divisa de terras, acabou em morte na tarde desta segunda-feira (6) na cidade de Araucária, região metropolitana de Curitiba. Pai e filho foram baleados na Estrada de Catanduvas, no bairro Capinzal, zona rural da cidade. Leocádio Roque Woinarovicz, 48 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu, Tiago Woinarovicz, 23 anos, está internado em estado grave.

Pai e filho estavam nesta localidade quando foram surpreendidos e atingidos por vários disparos de arma de fogo. De acordo com denúncias repassadas à Polícia Militar,um vizinho deles seria o autor dos disparos.

A polícia esteve no local para procurar o suposto autor dos disparos. As informações preliminares apontavam que a briga entre eles era antiga motivada por divisa de terras. Os dois chegaram a ser socorridos e encaminhados com urgência ao Hospital Municipal de Araucária, mas Leocádio morreu poucos minutos depois de dar entrada no hospital. Tiago permanece internado em estado grave.

Até o início da madrugada de hoje (7) o autor dos disparos não havia sido localizado pela polícia. A Delegacia de Araucária investiga o caso.