catve.tv
Vítima morreu ao tentar recuperar brinquedo

Um homem aparentemente de 30 anos, morreu afogado no Lago Municipal de Cascavel nesta terça-feira (19). De acordo com informações, ele tentou buscar o barco de controle remoto que parou de funcionar, mas ao tentar voltar para a borda do lago, não conseguiu.

Marcelo que faz caminhadas diariamente foi uma das primeiras pessoas a ver o homem pedir socorro, mas não pode fazer nada, e até se emociona ao lembrar a cena.

Foram 45 minutos de buscas, para encontrar a vítima que até o momento não foi identificada, por que amigos que estavam na ocasião do acidente passaram mal e foram embora. O corpo foi encontrado a 8 metros de profundidade, e a 20 metros da margem. Por estar escuro, isso dificultou muito as buscas.

O tenente do corpo de bombeiros, alerta que em situações como esta mesmo nadando muito bem, é importante deixar que pessoas treinadas (salva-vidas) façam o resgate.

Identificado

A vítima de afogamento foi identificada como Fábio Silva de Oliveira, de 35 anos e era mecânico. Além da esposa, ele deixa duas filhas de dois anos.

Veja imagens com a reportagem do resgate no lagoaqui.