Por Luiz Henrique de Oliveira e Danaê Bubalo

baleadodentro

Homem foi socorrido ao Hospital do Trabalhador (Foto: Danaê Bubalo – Banda B)

Um homem ficou gravemente ferido e pode dizer que nasceu de novo, depois de ser baleado no bairro Tatuquara, em Curitiba, na noite desta sexta-feira (8). O fato aconteceu por volta 21h e o jovem foi levado por familiares até a Companhia da Polícia Militar, localizada na Rua Enette Dubard.

O homem de 34 anos foi ferido por três tiros. O primeiro foi direcionado à cabeça, mas atravessou a parte de trás do crânio e parou na orelha. O segundo foi em direção ao peito, não pegando nenhum órgão vital e atingindo a axila direito da vítima. Já o terceiro ficou alojado no pescoço, sem causar ferimentos mais graves.

O cabo Prado, do Corpo de Bombeiros, afirmou que o estado dele inspira cuidados, mas diante do que poderia ter acontecido o homem não tem do que reclamar. “Levou muita sorte, porque não pegou nenhum órgão de vital. Ele vai ficar em observação no Hospital do Trabalhador”, afirmou à Banda B.

Durante o atendimento, Anderson estava consciente e contou aos homens do Corpo de Bombeiros que não era o alvo do atirador e que possivelmente foi baleado por engano.