Por Luiz Henrique de Oliveira e Djalma Malaquias

Um motorista de ônibus de 44 anos foi atropelado pelo vizinho de residência no bairro Vargem Grande, em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, no momento em que se dirigia para tirar o carro da garagem ao lado da mulher. A vítima também foi agredida e socorrida ao Hospital Cajuru, em Curitiba, na manhã desta quinta-feira (5).

A mulher do motorista de ônibus, que trabalha como cobradora, contou como tudo aconteceu. “A gente saía como todos os dias de manhã e o rapaz usou um Ford Ka e jogou contra a gente, acertando o meu marido. Depois, ele desceu do carro dando porrada no meu marido, que teve várias fraturas pelo corpo”, descreveu à Banda B a mulher, moradora na Rua Euclides da Cunha.

Segundo ela, o vizinho seria problemático. “Ninguém ali na região gosta dele e da esposa. É uma família complicada e hoje chegou a esse limite. Chamamos a Polícia Militar e esperamos que ele seja preso, porque a situação chegou a um limite que não é aceitável”, disse, sem entrar em detalhes se houve uma discussão anterior que possa ter levado a esse extremo.

O homem ferido pode ter que passar por cirurgia nas próximas horas. Até o fechamento desta reportagem ainda não havia informação se o vizinho agressor foi preso ou não, já que ele fugiu logo após as agressões.