Mais um relacionamento terminou de forma trágica neste fim de semana em Curitiba. Sem aceitar a separação, um homem de 32 anos tentou matar a ex-mulher, mas acabou tirando a vida do filho dela com golpes de faca. O crime aconteceu no bairro Uberaba, na madrugada deste domingo (17). Os dois foram feridos, mas o jovem de 20 anos não resistiu e morreu no hospital. O homem está foragido.

O agressor José Amaro de Oliveira foi até a casa da ex-mulher, Nilda Macedo de Jesus, 46 anos, na rua Manoel Lourenço de Carvalho, para tentar reatar o relacionamento. A discussão entre o casal fez com que o filho de Nilda, Eduardo Macedo de Jesus, 20 anos, tentasse interferir para cessar a briga dentro de casa. Durante a confusão, José partiu para cima de Nilda, que foi defendida pelo filho. Eduardo foi agredido por José com vários golpes de faca. Nilda também foi atingida.

“Ele entrou na casa pulando a janela do quarto. Depois, deitou na cama junto com ela. Os dois começaram a discutir e Eduardo entrou no quarto para defender a mãe. José partiu para cima dele com uma faca”, disse o investigador Nei, da Delegacia de Homicídios que garantiu que, embora foragido, José será preso nas próximas horas.

Socorristas do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foram acionados. A mãe e o filho foram encaminhados ao Hospital Evangélico. De acordo com o boletim médico, Eduardo não resistiu e morreu no início da tarde.