Câmeras de monitoramento registraram o momento em que um homem destruiu o portão de um condomínio no bairro São João, em Paranaguá, no Litoral do Estado, na noite deste domingo (21). Ele estava com um veículo Renault Clio e derrubou o portão do local. O homem esfaqueou o atual da ex-esposa e fugiu. A Polícia Militar (PM) foi acionada.

A confusão dentro do condomínio Belmar 1 aconteceu por volta das 19 horas. A ex-esposa do homem mora no local, ambos estão separados há meses, mas ele não aceita o fim do relacionamento. Na noite de ontem, ele invadiu o condomínio sabendo que o atual dela estava na casa.

O soldado Duarte da PM disse à Banda B que, assim que o síndico soube que o ex-marido estava no local, acionou a polícia. “Ele estava proibido de entrar no condomínio porque já tinha aprontado anteriormente, tumulto que tinha causado no pátio. O síndico soube que ele estava lá dentro e acionou a polícia. A moradora já tinha feito um comunicado a todos os funcionários sobre a proibição da entrada dele, mas o homem não acatou e invadiu o condomínio”, detalhou.

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), a filha do casal estava junto com a mãe no momento da confusão. Durante a briga, o ex-marido golpeou com uma faca o abdômen do namorado da ex-esposa. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional do Litoral.

Na fuga, o ex-marido destruiu o portão do condomínio e seguiu sentido BR-277. “O portão foi arrancado, foi lançado até a rua. Ele foi embora, o síndico seguiu ele e viu que seguiu para a BR-277”, finalizou o soldado. A mulher já possui medida protetiva contra o ex-marido por agressões e ameaças.

 

Assista aos vídeos registrados por câmeras de segurança: