Por Marina Sequinel e Danaê Bubalo

O corpo de um homem carbonizado foi encontrado em uma casa no bairro Bacacheri, em Curitiba, na tarde deste sábado (16). O caso aconteceu na Avenida Francisco Albizu, depois de uma discussão ouvida pelo vizinho da residência.

corpo-carbonizado-160814-bandab

Corpo foi encontrado dentro de casa após discussão de morador com outro homem. (Foto: Danaê Bubalo – Banda B)

Segundo a testemunha, um homem chamou o dono da casa pelo nome e bateu no portão. “Em seguida, eles começaram a discutir feio. Algum tempo depois, o vizinho passou a sentir cheiro de fumaça e foi até o local ver o que estava acontecendo. Ele apagou um pouco o fogo com um balde de água e acionou os bombeiros”, explicou o tenente Arendt, da Polícia Militar (PM), em entrevista à Banda B.

Depois que o Corpo de Bombeiros apagou o incêndio, o corpo foi localizado, com sinais de agressão. O vizinho não soube dizer quem era a vítima, já que eles não tinham muito contato. Ele também não viu o homem que começou a discussão, apenas ouviu a briga.

O corpo, ainda não identificado devido aos ferimentos causados pelas queimaduras, deve ser recolhido ao Instituto Médico Legal (IML). A Divisão de Homicídios vai investigar o crime.