U homem com 84 pedras de crack dentro da boca foi preso na tarde da última quinta-feira (7), no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. David Willian de Oliveira Finau, 20 anos,fugiu em alta velocidade, acompanhado de um amigo, mas posteriormente foi preso pelos investigadores daDelegacia de Furtos e Roubos (DFR). De acordo com os policiais, o suspeito estava ‘a cara do Kiko – do Chaves – quando foi pego’.

“Ele contou que era usuário de drogas, mas que recentemente se transformou em um traficante”, afirmou o delegado titular da DFR, Amarildo José Antunes. Conforme o delegado, uma equipe de investigadores estava fazendo diligências atrás de assaltantes e receptadores na região da Rua Izaac Ferreira da Cruz, quando avistaram um Corsa ocupado por dois homens saindo rapidamente.

Eles então iniciaram a perseguição e encontraram o homem com a boca cheia de pedras de crack. Ele não teve como esconder, pois suas bochechas ficaram grandes demais. “Ele teve que cuspir e nós o predemos”, disse o delegado, destacando que quem dirigia o carro era o amigo do traficante, que foi ouvido e liberado.

Segundo Antunes, o traficante disse ao amigo que aquele carro que estava com os policiais era de bandidos e o mandou fugir. “Quando o amigo viu o sinal luminoso, descobriu que era a polícia e parou o carro”, afirmou o delegado.