Por Elizangela Jubanski e Danaê Bubalo

crime-colombo

Vítima estava devendo para traficantes da região. Foto: DB/Banda B

Um homem de 25 anos foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (22) no bairro Jardim Monza em Colombo, região metropolitana de Curitiba. Hugo Leonardo Queirós seria usuário de drogas e estaria devendo para traficantes. Ele foi morto com cinco tiros.

O crime aconteceu na rua Grajaú por volta das 20h em frente de uma revendedora de carros. Queirós estava a pé quando foi abordado por dois homens armados que atingiram pelo menos cinco vezes. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima era usuário de crack e estaria devendo para traficantes da região. “Ele era usuário de crack e estava devendo para um traficante da região. A dívida, pelo que parece, é baixa. Uma vida que se perdeu por R$ 100”, disse a tenente Esperança à Banda B.

De acordo com vizinhos, a vítima morava próximo do local onde o crime aconteceu. Também disseram que Queiróz teria se envolvido com as drogas depois de se separar da mãe de seus dois filhos. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.