Da Redação

A Polícia Militar (PM) atendeu dois locais de morte na noite desta quinta-feira e madrugada de sexta na região metropolitana de Curitiba. Um caso aconteceu em Pinhais e o outro em Colombo.

Pinhais

Um homem foi morto por volta das 22h30 desta quinta-feira (12) em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. O fato aconteceu na Rua Rio Cubatão, no Jardim Weisópolis e vítima não foi identificada, pois não portava documentos.

pinhais

(Foto: Danaê Bubalo – Banda B)

Segundo a equipe do Corpo de Bombeiros, que chegou até o local na tentativa de salvar a vítima, o homem foi atingido por dois disparos e morreu na hora. Os vizinhos da região informaram que  quatro tiros foram ouvidos e logo em seguida um veículo Gol de cor prata fugiu do local.

De acordo com a PM, o homem estava dentro de um carro, quando foi retirado e executado no local. Uma mochila, possivelmente da vítima, estava ao lado do corpo e nenhum pertence foi levado.

Colombo

O outro crime aconteceu em Colombo, durante a madrugada desta sexta (13). Fábio Alexandre de Souza, de 23 anos, foi assassinado na sala da casa em que morava, no bairro São Gabriel.

“Quando chegamos a casa estava arrombada e já encontramos o rapaz morto dentro da sala. Não temos nenhuma informação até o momento de quem são os autores”, afirmou à Banda B o tenente Werner, da PM.

A Polícia Civil investiga os casos.