Foto: Flávia Barros – Banda B

 

Um homem de 47 anos foi preso em flagrante nesta quarta-feira (11) suspeito de estuprar a sobrinha de 13 no bairro Campo do Santana, em Curitiba. De acordo com a polícia, ele teria cometido o primeiro crime após flagrar uma relação dela com o namorado, há quase um ano. Desde então, ele manteve ameaças e uma relação abusiva com a menina, se aproveitando do medo dela de que outras pessoas ficassem sabendo das relações.

De acordo com o sargento Paecheki, da Polícia Militar, a denúncia de que algo estaria errado chegou pelo telefone 190. “Assim que chegamos na casa da menina, percebemos tudo fechado, aparentando que não tinha ninguém. Batemos na porta e ouvimos uma voz feminina e depois uma masculina. Este homem então saiu, mas com o zíper da calça aberto. O que nos causou estranheza, em um primeiro momento, foi a casa toda fechada com esse calor em Curitiba”, explicou.

Em conversa com a adolescente, ela primeiro negou qualquer estupro. Na sequência, porém, ela confirmou que o tio às vezes a buscava na escola para supostos almoços. “Com o psicólogo, ela confirmou que foi ameaçada por um tempo por causa desse flagra com o namorado”, disse o sargento Paecheki.

Encaminhado ao Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (Nucria), o suspeito foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e agora deve permanecer preso.