Por Danaê Bubalo

maconha-peleDrogas apreendidas. Foto: DB/Banda B

Policiais da ROTAM do 20º Batalhão conseguiram apreender 450 gramas de maconha e prender um homem de 31 anos em flagrante por tráfico de drogas. Em patrulhamento pela rua Vicente Ciccarino, no bairro Boa Vista, em Curitiba, por volta das 22 horas desta segunda feira. Durante a prisão, o suspeito disse para a polícia que aquela droga era boa para a pele.

De acordo com o Soldado Grandzoli, a equipe fazia patrulhamento pelas ruas do bairro quando se deparou com dois rapazes em atitude suspeita. Ao tentar abordar a dupla um fugiu e o outro correu para dentro de uma residência. Alcançado com Thiago Cordeiro, foi encontrada uma pequena quantidade de maconha, questionado sobre a droga Cordeiro contou que tinha mais do entorpecente dentro do seu quarto.

“Fomos autorizados a entrar no cômodo e encontramos 450 gramas de maconha, creme e também um creme à base da droga, que segundo ele, seria bom para a pele”, disse o soldado. Cordeiro foi preso em flagrante pelo crime de tráfico e encaminhado ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac-Sul).