Por Marina Sequinel e Danaê Bubalo

morto-frgNo local da ocorrência. (Foto: Danaê Bubalo – Banda B)

Um homem de 32 anos foi morto em frente a um bar em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba, na tarde deste sábado (15). O caso aconteceu na Rua Nossa Senhora do Rosário, no bairro Santa Terezinha.

Segundo o cabo Pereira, da Polícia Militar (PM), Fernando de Paula Prado passou a noite bebendo na casa dos amigos, localizada na frente do bar onde ele foi morto. “Mais tarde, eles teriam ido jogar sinuca no estabelecimento. Testemunhas informaram que houve uma briga feia entre os próprios colegas devido à embriaguez, que resultou no homicídio”, explicou ele em entrevista à Banda B.

Fernando foi atingido por disparos na cabeça e morreu no local. Ele não tinha passagens pela polícia. Ninguém que presenciou a cena soube dizer quem foi o atirador. O corpo da vítima foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) e a delegacia da cidade vai investigar o caso.

Araucária

morto-araucaria(Foto: Danaê Bubalo – Banda B)

Em Araucária, na região metropolitana, um homem de 45 anos também foi morto a tiros durante a tarde de hoje. Cleonir Antônio de Oliveira recebeu os disparos enquanto dormia na cama, dentro da casa onde morava, na Rua Alfredo Rodrigues, no bairro Capela Velha.

De acordo com a tenente Tonelli, da PM, a filha da vítima, que vive em uma residência no mesmo terreno que o pai, ouviu os tiros e foi verificar o que aconteceu. “Ela encontrou Cleonir morto em cima da cama. Nós recebemos a informação de que ele sofreu ameaças de morte nos últimos dias, mas não sabemos o motivo”, disse ela à reportagem.

A cunhada de Cleonir contou que ele era dono de uma mercearia, onde trabalhava com a esposa, em frente a residência, e que não possuía inimizades. Ele morava com a mulher, mas estava sozinho em casa no momento do crime.

O corpo foi encaminhado ao IML e a delegacia deve investigar a ocorrência.