Por Elizangela Jubanski e Juliano Cunha

Um homem com mensagens misteriosas foi morto a tiros dentro de um banheiro de uma casa noite desta terça-feira (27) na Vila Meia Lua, no bairro Boqueirão em Curitiba. A vítima tinha idade aproximada dos 25 anos. Vizinhos não conheciam a vítima, nem souberam informar características do autor dos disparos.

O crime aconteceu na rua João Fain, próximo das 20h40, dentro do banheiro de uma casa, que fica anexa a outras residências. Mas, nenhum vizinho afirmou conhecer a vítima. Os moradores também não indicaram à polícia quem, nem quantos seriam os autores do crime.

Policiais militares do 20° Batalhão encontraram mensagens no celular da vítima, que fazem  alusão a crimes, como explicou o tenente Maywitz, da Polícia Militar. “Encontramos mensagens suspeitas de que a vítima tenha envolvimento com o crime. Uma das mensagens pede para alguém tirar foto de um porteiro, o que indica que ele estava querendo assaltar ou algo assim. Com relação à droga, as mensagens diziam que ele dormiria chapado, essas coisas”, contou o tenente.

Sobre o homem estar dentro do banheiro, mas desconhecido por todos, há hipótese de ele ter sido perseguido. “Provavelmente ele tentou se esconder no banheiro, mas foi encontrado. Essa casa parece não ser dele porque ninguém o conhece, mas não temos muita informação, aqui as pessoas não falam muito”, finaliza o tenente.

A Delegacia de Homicídios aguarda a identificação oficial da vítima para dar sequencia a investigação.