Por Marina Sequinel e Flávia Barros

(Foto: Reprodução)

Um homem de 30 anos foi morto dentro de um quarto de hotel na Rua Conselheiro Laurindo, no Centro de Curitiba, na madrugada deste domingo (26). O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas não conseguiu socorrer a vítima, que não resistiu e morreu ainda no local.

Segundo o socorrista Geziel Silva, que presta apoio ao médico do Siate, o autor usou um facão para cometer o crime. “A arma estava ao lado da cama do quarto, havia sangue no teto, nas janelas e na parede, uma cena lamentável”, disse ele em entrevista à Banda B.

Ainda de acordo com o socorrista, a vítima, ainda não identificada, tinha um fixador externo na perna, característica de quem passou por um trauma recente. “Isso indica que ele sofreu uma fratura, pode ter sido de um acidente. A princípio, o que nos relataram no local do crime é que provavelmente houve uma briga entre o homem e o agressor”, completou.

Ainda não há informações sobre o motivo do assassinato. O corpo da vítima foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba e a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.