Por Elizangela Jubanski e Daniela Sevieri

Um homem de 46 anos foi morto a tiros na noite deste domingo (7), no bairro Guaraituba, em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. Carlos Antônio Bernardon estava ao lado da namorada e de outra mulher quando foi morto por um motociclista que passou em frente ao bar onde o trio estava. As mulheres não foram atingidas. Bernardon não tinha passagem pela polícia, nem envolvimento com ilícitos.

O crime aconteceu no fim da noite deste domingo na rua Araucária esquina com a Paranaguá. Duas pessoas que estavam em cima de uma moto passaram devagar em frente ao bar, identificando o alvo. Um deles desceu e foi em direção à vítima.

Bernardon foi atingido na região do dorso, com quatro tiros. As duas mulheres que estavam ao lado dele não se feriram. Elas estavam bastante abaladas com o crime, disseram que não houve desavenças dentro do bar e não sabiam dizer o que poderia ter motivado.

Ele não tinha passagem pela polícia e, segundo conhecidos e familiares, não era envolvido com o mundo do crime. Há suspeita de um crime passional, segundo a Polícia Civil. A Delegacia de Polícia Civil de Colombo investiga o caso.