Por Luiz Henrique de Oliveira e Flávia Barros

Um homem de 66 anos foi morto a facadas dentro de uma van escolar no bairro Ouro Verde, em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba, na manhã desta sexta-feira (16).

Idoso foi morto a facadas dentro de van escolar (Foto: Flávia Barros Banda B)

Uma mulher que estava no local foi socorrida com golpes de faca nas mãos e ela pode ter cometido o crime após, supostamente, não gostar de uma abordagem que sofreu por parte da vítima morta, segundo as primeiras informações por parte da Polícia Militar (PM).

No local do crime, o soldado Cotovel, da PM, falou sobre o caso à Banda B. “Chegou para nós uma tentativa de estupro. A mulher estava com um ferimento nas mãos e o homem morto dentro da van. Posteriormente, ela será levada à delegacia para ser ouvida. A situação aqui é atípica então é necessário apurar o que aconteceu”, descreveu.

A mulher ferida foi socorrida ao Hospital Nossa Senhora do Rocio. “Não sabemos se ela já estava na Van ou se chegou depois e nem se de fato houve a tentativa de estupro”, concluiu o soldado.

Família dá outra versão

A família da vítima dá outra versão para o que aconteceu. Segundo familiares, a mulher que teria matado o idoso era monitora e apaixonada por ele. Por esse motivo, teria supostamente cometido o crime, uma vez que hoje seria demitida por conta da paixão não correspondida.

A Delegacia de Campo Largo investiga o caso. O corpo do idoso foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML).