Por Maisy Pires e Flávia Barros

mortoparque

Pai de quatro meninas é encontrado morto (Foto: Flávia Barros / Banda B)

Um homem de aproximadamente 25 anos foi encontrado morto na manhã deste sábado (3), na Cidade Industrial de Curitiba. Foi efetuado apenas um disparo que atingiu as costas do rapaz. Segundo moradores, a vítima era usuária de drogas e tinha passagens pela polícia.

O crime aconteceu na rua Desembargador Cid Campelo, na CIC. A Polícia Militar foi até o local do crime, mas não tinha muitas informações. “Estamos apurando o que aconteceu. Verificamos que foi efetuado apenas um disparo de arma de fogo na região das costas”, disse o soldado Moura, da PM.

O rapaz tinha quatro filhas e era conhecido na região. “Ele era usuário de drogas, mas era tranquilo, nunca incomodou ninguém, trabalhava”, disse um morador. A Banda B apurou que o jovem já havia se metido em confusão por causa de drogas e chegou a levar uma facada da ex mulher. “Ele sempre se metia em confusões e já tentaram matá-lo várias vezes por causa de drogas. A ex mulher era alcoolatra e tentou matá-lo uma vez”, disse uma vizinha que não quis se identificar.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.