Por Redação

Um homem foi encontrado morto dentro de uma casa na Rua Arlindo de Carvalho, no Jardim Carvalho, em Colombo, na região metropolitana de Curitiba, no início da noite (18h) desta quarta-feira (26). Já em Fazenda Rio Grande, no início da madrugada desta quinta, um adolescente de 17 anos foi executado a pedradas.

Colombo

Já apresentando sinais de decomposição, a vítima estava dentro de um dos quartos da casa e morreu depois de levar um golpe de enxada na cabeça. Em um dos bolsos da vítima foi encontrado um documento em nome de Josimar Pinto Santos, de 34 anos. Moradores vizinhos informaram que a casa estava fechada há alguns dias e que era usada como mocó para consumo de drogas.

O morador inquilino da residência desapareceu. A Delegacia do Alto Maracanã, na cidade de Colombo, investiga o crime.

Fazenda Rio Grande

Maycon Willian dos Santos, de 17 anos, foi encontrado assassinado a pedradas por volta das 2h desta quinta-feira (27), no Jardim Santa Terezinha, em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba.

Segundo a Polícia Militar (PM), o garoto morava na mesma rua que foi executado, mas nenhuma testemunha foi encontrada para falar sobre o caso.