Um homem foi encontrado assassinado em um córrego no bairro Prado Velho, em Curitiba, no final da Rua Manoel Martins de Abreu, por volta das 7h30 desta terça-feira (14).

Antônio Nascimento – Banda B
Homem foi encontradoa assassinado

No local da ocorrência, a lei do silêncio imperava. Ninguém passava nenhuma informação a Polícia Militar (PM). “Aqui nesta região da Vila Torres é complicado. O rapaz está com um ferimento na cabeça, mas ninguém quer falar nada à PM. A vítima ainda não tem identificação também”, afirmou à Banda B o cabo Britto, do 12° Batalhão da Polícia Militar.

O corpo da vítima foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML). A Delegacia de Homicídios de Curitiba (DH) investiga o caso.

Pinheirinho

No bairro Pinheirinho, por volta das 2h de hoje, um homem identificado apenas como Isaias foi assassinado com três tiros dentro da casa da irmã dele. Segundo o delegado Rubens Recalcatti, da DH, a vítima estava morando com a parente e era alguém com passagens pela polícia.

“Ele já esteve preso por balear uma criança e ganhou a liberdade recentemente. Neste meio tempo, já tinha se envolvido em algumas confusões na região e chegou a ser baleado em março. Agora ontem novamente foi alvo de disparos e não resistiu”, contou o delegado.

Recalcatti confirmou que a polícia já tem algumas linhas de investigações e suspeitos de terem cometido o crime. “Não podemos adiantar nada ainda, mas esperamos elucidar este caso em breve”, afirmou.