Um homem de 50 anos pode ter sido atraído para a morte por seus assassinos. José Luiz Menezes de Salles foi encontrado morto no início da tarde deste domingo (20) dentro do Rio Barigui, embaixo da ponte na Rua Cid Campelo, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). Ele mora em Colombo, região metropolitana de Curitiba, e tinha mandado de prisão em Araucária,.

A vítima estava com ferimentos na cabeça, possivelmente a pauladas. De acordo com informações de testemunhas repassadas aos policiais da Delegacia de Homicídios, na noite de sábado ele foi chamado por alguns homens para ir até a rua. Alguns homens do grupo teriam agredido ele a pauladas e depois jogaram o corpo no rio.

Segundo o investigador Nei, da delegacia de Homicídios a falta de informações no local é porque ele não mora na região. “O mandado dele é de 2010, mas não sabemos se está em vigor. Com este mandado sabemos que o passado dele não foi bom, e inclusive, este pode ser o motivo. Os moradores contaram que viram eles conversando, mas que só no outro dia viram o corpo da vítima”, disse o investigador.

O corpo de Salles foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.