Por Luiz Henrique de Oliveira e Bruno Henrique

O jovem Diego Micheline, de 26 anos, foi baleado dentro do carro que dirigia, um Celta Branco, por volta das 9h40 desta terça-feira (16) na Rua Desembargador Joaquim de Oliveira, no bairro Jardim das Américas, em Curitiba. A informação de testemunhas é que o caso pode ter sido uma briga de trânsito.

PM DENTRO

Vítima estava dentro de Celta branco (Foto: Bruno Henrique – Banda B)

Micheline, que tem passagens pela polícia por furto e receptação, foi encaminhado entre a vida e a morte ao Hospital Cajuru. Além da briga de trânsito, outras hipóteses como reação a um assalto ou acerto de contas não estão descartadas pela Delegacia de Homicídios de Curitiba, que investiga o caso. O jovem é morador no bairro Boqueirão e trabalha em uma oficina mecânica.

Moradores reclamam

Os moradores no Jardim das Américas acompanharam perplexos o que aconteceu nesta terça. “Aqui está uma situação muito complicada. De repente um carro emparelhou e nós ouvimos os tiros. Pode ser uma briga de trânsito, mas outras pessoas falaram que este veículo Celta tinha sido usado em assaltos. Vai saber né”, contou à Banda B Noel José, morador do bairro.

De acordo com Noel, o bairro Jardim das Américas pede mais segurança. “Aqui está complicado. Eu já fui vítima de assalto e é preciso que a Polícia Militar apareça mais por aqui, eles são bem vindos”, disse.