Por Marina Sequinel e Antônio Nascimento

(Foto: Michael – RedeNews 24 horas)

Um homem de 36 anos foi morto com cinco tiros no bairro Sítio Cercado, em Curitiba, no início da madrugada deste domingo (5). Márcio Rodrigues de Paz estava na Travessa Manoel Quirino dos Santos quando teria sido abordado por ocupantes de um carro, que atiraram contra ele.

Segundo o tenente Dresch, do 13º Batalhão da Polícia Militar (PM), a vítima tentou correr até o quintal de uma casa para se salvar, mas não resistiu aos ferimentos. “No local, nós conseguimos poucas informações, não havia testemunhas. Apenas nos repassaram que o homem estava na praça e um veículo se aproximou dele, disparando. Ele fugiu e conseguiu acessar uma das residências da região, mas caiu morto”, contou ele em entrevista à Banda B.

Ainda de acordo com o tenente, a vítima era foragida da Justiça desde agosto do ano passado e estaria envolvida com tráfico de drogas. O corpo de Márcio foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba e a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

Qualquer informação sobre o homicídio pode ser repassada à polícia de forma anônima e gratuita pelo telefone 0800-6431-12.