Por Elizangela Jubanski e Juliano Cunha

acidente-br116

Outro acidente com três veículos aconteceu depois do atropelamento. Foto: JC/Banda B

Um homem identificado como Marco Antônio dos Santos Nogueira, de 49 anos, morreu depois de ser atropelado por pelo menos dois carros quando tentava atravessar a BR-116, na região da Vila Zumbi dos Palmares, em Colombo, na região metropolitana de Curitiba.

O atropelamento aconteceu próximo das 22h desta terça-feira (27). Os dois primeiros motoristas que atropelaram a vítima não pararam para prestar socorro, por isso o corpo ficou no meio do asfalto e causou outro acidente envolvendo dois carros e uma carreta.

Um dos motoristas envolvidos na colisão, que pediu para não ser identificado, disse entrevista à Banda B, que a vítima foi atropelada por dois carros que não prestaram socorro. “Eu estava vindo e um rapaz estava sinalizando, quando eu olhei pra frente tinha um carro parado, tentei frear e, no fim, bati em um veículo que estava parado. Tudo isso porque o motorista não parou para socorrer, então o corpo ficou na estrada sendo atropelado pelos outros carros”, descreveu o motorista.

O corpo da vítima foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. A polícia vai ouvir testemunhas sobre o caso.