Por Luiz Henrique de Oliveira e Djalma Malaquias

(Fotos: Colaboração e Djalma Malaquias – Banda B)

Uma briga dentro do Victória Villa, no bairro Tarumã, em Curitiba, terminou em assassinato no fim da madrugada deste sábado (17). O crime aconteceu por volta das 4h30 no estacionamento da casa noturna. O autor foi detido por seguranças e preso em flagrante pela Polícia Militar (PM), que prontamente chegou ao local. A vítima foi identificada como Dionatam Henrique Castanho Peruzzo, de 19 anos.

galeriadentro

Arma apreendida com o suspeito

Segundo o soldado Mazeppa, da PM, testemunhas informaram que a briga começou do lado de dentro da balada.

“Houve um atrito entre a vítima e o autor, que pegou uma pistola em um carro e disparou contra o algoz. A princípio, a arma não estava com o suspeito dentro da balada. Ninguém soube informar o que motivou esse atrito entre eles”, descreveu.

Ainda de acordo com Mazeppa, o autor, de 35 anos, foi preso no estacionamento da casa noturna. “Ele tentou embarcar em um táxi para fugir, mas acabou detido pela nossa equipe da viatura 9390 do 20° Batalhão. Ele chegou a dizer que era policial, porém essa hipótese foi descartada”, afirmou.

Preso em flagrante, o suspeito foi encaminhado ao Centro de Atendimento Integrado ao Cidadão, o Ciac-Sul, onde permanece à disposição da Justiça.

A casa noturna ainda não se pronunciou sobre o caso.