Por Elizangela Jubanski e Danaê Bubalo

jd americasJovem é de Mato Grosso. Foto: DB/Banda B

Um homem de aproximadamente 30 anos foi assassinado a tiros na marginal da BR-277, próximo a rua José Lucas, no bairro Jardim das Américas, em Curitiba. O crime aconteceu por volta das 18 horas desta quinta feira (20) e ninguém testemunhou ou ouviu disparos de arma de fogo.

A vítima foi identificada inicialmente como Felipe Gomes Matheus, por causa de uma carteira de motorista que levava no bolso. Ele é natural de Mato Grosso. Moradores do bairro acompanharam o trabalho da Polícia Militar (PM) e não reconheceram o homem como vizinho da região.

De acordo com o perito Silvestre, do Instituto de Criminalística, o homem foi atingido por quatro tiros, sendo que dois deles acertaram a mão e um tiro chegou a atingir o celular da vítima. “Ele levou quatro tiros, dois na mão e dois no tórax. Um acertou o celular, que se despedaçou. Os documentos estavam bem molhados e ainda não temos informação do que aconteceu”, disse o perito.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deve investigar o caso.