Por Elizangela Jubanski e Juliano Cunha

sitio-cercado

Vítima carregava um cachimbo em uma das mãos. Foto: JC/Banda B

Um homem de 45 anos foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (15) no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. Jucelino Dias Inácio carregava nas mãos um cachimbo e a polícia acredita que ele possa ser um usuário de drogas. Ninguém foi preso.

O crime aconteceu na tua Tijucas do Sul e a vítima morreu com pelo menos dois tiros. Investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionados e a delegada Ana Cláudia Machado disse que ainda há poucas informações sobre o caso.

“Ainda não temos muitas informações porque estamos aguardando a perícia para mexer no corpo, mas tudo indica que ele era usuário de entorpecentes porque ele está com um cachimbo nas mãos”, descreveu a delegada. Um carro foi visto saindo do local. segundo a delegada, e as características serão anexadas nos documentos. Familiares da vítima estiveram no local, mas disseram que não tinham muito contato com ele e , por isso, não souberam dizer o possível motivo do crime.

sitio-cercado-apucarana

Homem foi morto com 12 tiros. Foto: JC/Banda B

Outro

Também no bairro Sítio Cercado, Luis Carlos Maçura, de 45 anos, que era morador em Piên, foi assassinado com vários tiros quando estava em um bar, na Rua Apucarana. O motivo do crime é um mistério, mas a DHPP já inicia as investigações, como explica a Delegada Ana Cláudia Machado, que esteve no local. “Ele não era daqui, mas vinha pelo menos uma semana na região. Ele estava com alguns amigos e foi morto com 12 tiros, muita violência e a maioria pelas costas”, fecha a delegada.