Por Elizangela Jubanski e Bruno Henrique

foragido17092013

Suspeito fugiu para casa da mãe. Foto: PC

A Delegacia de Homicídios identificou o homem suspeito de matar o borracheiro Valdevino Rosa, 49 anos, degolado dentro de um bar no bairro Tatuquara, em Curitiba. Valdemir de Jesus Romamiuk, 37 anos, está sendo procurado há uma semana por policiais da DH. O crime aconteceu na noite do dia 24 de agosto e ele é suspeito de ter golpeado o inimigo diversas vezes nas costas e no peito dele.

Investigações apontam que o suspeito, logo após o crime, se mudou para a cidade de Reserva, no interior do Paraná. Em diligência na cidade, policiais não encontrarm o suspeito, que teria ido embora quando obteve uma informação privilegiada da presente dos policiais na cidade.
Quem tiver informações sobre o suspeito ou sobre o paradeiro dele entrar em contato com a DH: (41) 3360-1400.

Crime

Rosa foi atacado pelas costas e ferido por diversos golpes de faca no pescoço e no peito. O crime aconteceu por volta das 20 horas na rua Professor Antenor da Silva Pupo e outras pessoas presenciaram a morte da vítima. Há hipótese de o motivo ter sido uma briga recente dentro do próprio bar, local do crime. O autor das facadas foi identificado, mas está solto. “Ele estava embriagado e o indivíduo pode ter se aproveitado dessa situação. Ele era morador da região”, contou soldado Rei da Polícia Militar (PM). A mulher de Valdevino contou aos policiais que o marido estava sendo ameaçado de morte.

Notícias relacionadas

Inimigo de borracheiro aproveita bebedeira para degolar vítima pelas costas dentro de bar