Vítima era usuária de droga, segundo a polícia. Foto: Colaboraçao/Banda B

 

Um homem de 39 anos foi morto com um golpe de faca no pescoço na tarde desta terça-feira (6), no bairro Ganchinho, em Curitiba. Adriano dos Santos Gadotti não resistiu ao ferimento profundo e morreu, antes mesmo da chegada do socorro. Familiares estiveram no local e falaram com a polícia sobre os recentes desentendimentos que Adriano teve na região.

O crime aconteceu no fim da rua Dra. Ana Maria Mansur Mader Gisi e a vítima estava de bicicleta quando encontrou o assassino. “Ele estava de bicicleta e teve um desentendimento com alguém e isso pode ter relação com o fato de a vítima ser usuária de drogas. Ele foi atingido por um golpe certeiro pescoço”, explicou o delegado Osmar Feijó, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O caso pode se tratar de um acerto de contas. Qualquer informação sobre o crime pode ser repassada para a DHPP por meio do telefone 0800 6431-121. As informações que entram pelo disque-denúncia são anônimas e, por isso, a identidade do denunciante permanece em sigilo.