Por Elizangela Jubanski e Bruno Henrique

sao-jose18092013

Vizinhos e familiares ouviram tiros. Foto: BH/Banda B

O aviso de que seria morto a qualquer momento foi cumprido na madrugada desta quarta-feira (18). Um homem de 37 anos foi assassinado a tiros enquanto dormia dentro da residência dele na rua rua Sezinanda Borges Nogueira, no bairro Vila Braga em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Dias antes a vítima tinha falado a família sobre as ameaças.

Luiz Carlos Alves da Silva estava desempregado, tinha dois filhos e morava sozinho depois de se separar da esposa. A família confirmou que ele é usuário de droga e saiu de casa por não cumprir algumas obrigações. Por volta da meia noite, vizinhos, inclusive a família dele que mora ao lado, ouviram disparos de arma de fogo.

A Polícia Militar (PM) foi acionada somente no início da manhã de hoje. O corpo dele foi encontrado em cima da cama. Não houev reação e o os peritos do Insituto de Criminalística acreditam que ele foi morto enquanto dormia.
Ainda, de acordo com a família, Silva apresentava problemas psicológicos por causa da droga e estava sendo atendido por Centro de Assistência Psicosocial do município. O local onde ele passou a morar sozinho ficou conhecido como ‘encontro da droga’. O crime está relacionado ao tráfico. A delegacia de São José investiga o caso.