Por Felipe Ribeiro e Juliano Cunha

Foto: Juliano Cunha - Banda B

Foto: Juliano Cunha – Banda B

Um jovem ainda não identificado foi encontrado morto na manhã deste domingo (11) em um condomínio da Rua Padre Boleslau Lucas Bayer, na Cidade Industrial de Curitiba. A vítima possuía um grave ferimento na cabeça, mas apenas o Instituto de Criminalística pode dizer se foi ocasionado por um objeto ou arma de fogo.

De acordo com o investigador Lima, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima é possuí pouco mais de 1,5 metro de altura e são poucas as informações do local. “Uma moradora disse ter escutado um grito por volta das três horas, que provavelmente foi dele, mas ninguém o conhece até então”, disse.

A vítima não possuía carteira e derramou muito sangue com o ferimento. A DHPP investiga o caso.

Campo Largo

Em Campo Largo, Lucas Aparecido de Azevedo, de 20 anos, foi assassinado com pelo menos nove tiros na cabeça e no peito durante a noite de sábado (10). Dois homens teriam parado com um veículo Vectra na Rua México e realizado os disparos. Um teria saído do carro para terminar a execução.

Campina Grande do Sul

Em Campina Grande do Sul, um homem de 36 anos foi morto com três tiros na Rua Francisco Casagrande, no Jardim Santa Rosa.

A autoria ainda é desconhecida e o corpo de Acir Figueira da Silva, assim como o demais, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.