Por Elizangela Jubanski, Danaê Bubalo e Juliano Cunha

desaparecido-dentro

Homem desapareceu quando saia para trabalhar. Foto: JC/Banda B

Um homem de 29 anos que estava desaparecido desde a manhã de ontem foi encontrado morto no início da tarde deste domingo (17) em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba. Carlos Augusto dos Santos foi encontrado com ferimentos de arma de fogo na cabeça às margens da Estrada da Ressaca, zona rural do município. A esposa dele viu dois homens o obrigando a entrar em um carro no dia do seu desaparecimento. O crime tem motivação passional.

desaparecido

Souza pode ter sido vítima de crime passional. Foto: DB/Banda B

De acordo com a esposa de Carlos, Gisele Vaz, ele foi colocado dentro de um carro em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, na manhã de sexta feira (16) no momento em que saia para trabalhar.

A ação dos bandidos aconteceu na Rua Uirapuru, no Jardim Cláudia, cinco quadras da residência da família. Gisele viu toda a ação e contou à polícia que o homem que sequestrou o marido dela seria um conhecido. “Quando eu e meu marido se separamos eu entreguei meu celular para esse homem, na raiva, pedindo para ele atender e dizer ao meu marido que eu não queria mais estar casada. Mas, a gente voltou e agora esse homem acha que é meu dono”, disse em entrevista à Banda B. A versão da esposa é desconexa e ela afirma que não teve nenhum envolvimento com esse homem que teria atendido o telefone dela.

Santos foi colocado dentro de um veículo Siena, de cor preta, com placas AKX-3873 de Curitiba. Ainda, segundo a esposa, esse homem que levou o marido dela já possui passagens pela polícia e ameaçava a vítima há quatro meses. Santos é pai de uma criança de 9 anos. O corpo dele será levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.