Por Elizangela Jubanski e Danaê Bubalo

irmãosVítima foi encaminhada ao Hospital Cajuru. Foto: DB/Banda B

Um homem de 34 anos foi esfaqueado pelo irmão durante uma briga de família na noite desta terça-feira (4), no bairro Barreirinha, em Curitiba. A vítima estava embriagada e teria iniciado uma discussão ao chegar em casa. Ele não corre risco de morte e o irmão agressor não foi encontrado.

A confusão aconteceu por volta das 20h30 na residência da família, na Vila Santa Efigênia. Testemunhas e familiares afirmaram que a vítima chegou em casa embriagada e começou a discutir com o irmão.

Durante a briga, esse rapaz se armou com uma faca de cozinha e golpeou por duas vezes o irmão no abdômen. A vítima teve ferimentos na mão, em uma tentativa de se defender dos golpes. O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi acionado e socorreu o irmão ferido até o Hospital Cajuru.

“Ele estava um pouco etilizado, demos os primeiros atendimentos e ele mesmo contou que o irmão teria o agredido. Uma briga de família resultou nisso, uma lesão grave”, contou o cabo Laff, do Corpo de Bombeiros.

A Polícia Militar (PM) esteve no local em busca do irmão agressor, mas até o fim da reportagem ele não tinha sido encontrado. O autor pode responder por tentativa de homicídio.