Por Elizangela Jubanski e Djalma Malaquias

almirante

Homem não está identificado e a dona da casa disse que ele tinha problemas de alcoolismo. Foto: DJ/Banda B

Um trabalhador da construção civil foi esfaqueado dentro de casa na madrugada deste domingo (8) em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba. A vítima estava com ferimentos no peito, na cabeça e alguns cortes no rosto. A suspeita é que o autor dos golpes tenha se desentendido com o morador da casa. O homem não está identificado oficialmente e a dona da casa, que vive no mesmo terreno, disse que ele tinha problemas de alcoolismo.

Segundo a Polícia Militar (PM) que atendeu ao chamado, um colega teria ido até a casa dele para que fossem juntos trabalhar. “Quando ele chegou, já viu o homem caído na parte de trás da casa, todo ensaguentado. A dona da casa disse que ele mora sozinho, alugou há algum tempo e tem problemas de alcoolismo”, disse o soldado Jean Paulo, em entrevista à Banda B.

O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi acionado e o socorrista Rafael acredita que a tentativa de homicídio aconteceu ainda de madrugada por causa do coágulo do sangue. “É uma situação bem grave, ele foi estabilizado, acionamos o médico e pelos ferimentos isso aconteceu há algumas horas”, explicou.

Vizinhos disseram que nada ouviram durante a madrugada. Ele foi encaminhado ao Hospital Evangélico, em Curitiba, e corre risco de morrer.