Por Elizangela Jubanski e Danaê Bubalo

reboucasNão há testemunhas do crime. Vítima será identificada no IML. Foto: DB/Banda B

Um homem foi esfaqueado na noite desta segunda-feira (17) e morreu na calçada da rua Baltazar Carrasco dos Reis, no bairro Rebouças, em Curitiba. A vítima está sem identificação oficial e ‘está bem vestida’, segundo a Polícia Militar (PM). O autor dos golpes não foi encontrado.

Uma equipe do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), do Corpo de Bombeiros, foi acionada para atender uma vítima de agressão, no entanto, ao chegar no local o homem tinha sido ferido por arma branca e já estava morto. Ele tinha aproximadamente 30 anos e levou quatro golpes: dois no pescoço, um no peito e um na mão.

De acordo com o cabo Brito, do 12º BPM, o homem não aparentava ser morador de rua. “Ele tem ferimentos no pescoço, a princípio não é morador de rua e está bem vestido com roupas de marca”, disse à Banda B.

Ninguém testemunhou o crime e poucas informações foram repassadas para a Polícia Militar. O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.