Por Luiz Henrique de Oliveira e Bruno Henrique 

Um homem de 31 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) durante a tarde desta sexta-feira (21) no bairro Capão da Imbuia, em Curitiba. Marcelo Heitor dos Santos assaltou com uma arma de brinquedo uma mulher na Rua Del. Leopoldo Belczak e fugiu a pé, até ser alcançado pelo Batalhão de Polícia de Trânsito (Bptran).

O sargento Taufik, que participou da prisão do suspeito, falou sobre o caso à Banda B. “A população nos falou dessa situação fomos no encalçou do cidadão logo em seguida ao crime. Conseguimos prendê-lo quando já estava escondido em um terreno próximo. Ele alegou que cometeu o crime porque estava desempregado, mas está sobrando emprego por aí”, disse os sargento, que também confirmou que o suspeito não tem passagens pela polícia.

armaArma de brinquedo usada no crime (Foto: Antônio Nascimento – Banda B)

A mulher vítima do crime foi ao 6° Distrito Policial (6°DP), para onde o suspeito foi encaminhado, e lá o reconheceu sem sombras de dúvida. “Eu estava sentada na recepção do local que trabalho falando ao celular, quando esse rapaz apareceu e me mostrou a suposta arma. Eu tive que entregar o que tinha”, falou.

O suspeito será autuado em flagrante no 6° DP onde fica à disposição da Justiça.