O suspeito Jeferson Marques, de 31 anos, foi preso em flagrante durante um assalto a um posto de gasolina em Curitiba. A Polícia Militar prendeu o suspeito na noite desta terça-feira (2) quando ele estava dentro da loja de conveniência do posto no bairro Capão Raso. O suspeito estava com 34 buchas de cocaína e com um revólver calibre 38.

Assim que Marques entrou na loja de conveniência do posto, que fica na rua Mário Gasparin, funcionários suspeitaram que ele pudesse ser um assaltante. Uma viatura da polícia que passava pelo local foi avisada da suspeita e foi até o posto. Policiais abordaram o rapaz e logo encontraram um revólver calibre 38 e ainda 34 buchas de cocaína. De acordo com o soldado Orlei, ele foi detido quando já tinha anunciado o roubo, mas ainda não tinha levado nada no local. “Ouvimos pessoas gritando e fomos até lá. Demos de cara com ele assaltando o posto”, contou.

Jeferson seria autuado em flagrante por porte ilegal de arma e o crime de tráfico de drogas no Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (CIAC-Sul).