Por Luiz Henrique de Oliveira e Antônio Nascimento

haitianodentro

No local da ocorrência (Foto: Antônio Nascimento – Banda B)

De forma brutal, um haitiano teve o pênis decepado e foi assassinado com um corte no pescoço durante a madrugada deste domingo (22) na casa em que morava de aluguel na Vila Operária, em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba. O órgão sexual foi colocado na boca do estrangeiro, identificado como Emanes Saint Louis, de 22 anos.

O superintendente Job de Freitas, da Delegacia de Campo Largo, contou à Banda B que o crime teve requintes de crueldade. “Além do pênis ter sido cortado e colocado na boca o rapaz estava com as mãos arramadas. A informação é que ele se mudou para cá há pouco tempo e vivia cheio de mulheres aqui. Pode ser um crime com motivação passional ou sexual”, descreveu.

Para Job de Freitas, um inquilino do haitiano é suspeito de ter cometido o crime. “Ele não estava mais aqui quando nossa equipe chegou e simplesmente desapareceu. Estamos agora atrás dele”, afirmou o superintendente.

O corpo do haitino, que trabalhava em um supermercado de Campo Largo, foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML).