Um grupo armado invadiu o 4º distrito policial de Londrina, no norte doParaná, e libertou 61 presos por volta das 19 horas deste domingo (24). Segundo a polícia, sete homens, armados com pistolas e revólveres, entraram pelos fundos da delegacia e renderam os carcereiros de plantão.

Dos 61 presos que fugiram, cerca de 30 foram recapturados pelas polícias civil e militar horas depois.O loca,l que fica na avenida Dez de Dezembro, tem capacidade para abrigar 24 detentos, mas 97 homens dividiam as celas. O número estava quatro vezes maior que o ideal.

Em entrevista à TV Tarobá, o delegado chefe da Polícia Civil em Londrina, Márcio Amaro, contou que o grupo teria pulado o muro e entrado no 4º Distrito. A intenção seria liberar dois presos acusado de tráfico de drogas. Eles seriam Thiago da Silva Pereira e Fábio Luiz dos Santos.

O grupo rendeu e agrediu com coronhadas dois policiais civis. As celas foram abertas e 61 presos fugiram do local. Os rapazes levaram duas armas e uma viatura descaracterizada da polícia civil.

As informações são do site bonde.com.br