Por Luiz Henrique de Oliveira

O prefeito de Curitiba, Rafael Greca (PMN), foi hostilizado durante audiência pública na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), na noite desta segunda-feira (11). Greca foi chamado de ‘mentiroso’ por algumas pessoas, por conta do ‘pacotaço‘ que será enviado à Câmara Municipal de Curitiba (CMC). Ao mesmo tempo, o prefeito puxou o grito ‘Viva Curitiba’ e foi acompanhado de outros presentes no evento público. (Assista ao vídeo abaixo)

Greca foi hostilizado durante evento na CIC (Foto: Reprodução)

Quando os gritos de mentiroso começaram, Greca passou a justificar o ‘pacotaço’ que será enviado à CMC, que segundo os servidores retira direitos adquiridos. “Não se pode deixar a cidade sem funcionar. Eu não estou mentindo e a história mostrará. Eu não tenho medo de você. Eu sou pela educação. A minha verdade é o bem de Curitiba. Eu conto com a Câmara Municipal”, disse.

Em seguida, o prefeito gritou ‘Viva Curitiba’ e foi acompanhado por outras pessoas do evento. Antes do vídeo ser cortado, Greca inicia o hino de Curitiba, canção que ele costuma entoar, para mostrar o amor pela cidade.

Declaração polêmica

Ontem, uma declaração polêmica já revoltou os servidores. Greca afirmou que apenas os professores de Matemática entendiam o ajuste proposto por ele, já que os outros não sabem fazer contas.

Assista ao vídeo:

Notícia Relacionada: