O final de semana registrou 28 mortes violentas na Grande Curitiba. De acordo com o boletim oficial do Instituto Médico Legal (IML), das 18 horas de sexta-feira (19) até as 6 horas de hoje (22), 14 pessoas foram assassinadas, seis morreram no trânsito, dois por afogamento, três se suicidaram e outros três ficaram na dependência de exames complementares.

Caso

Em Colombo, no Jardim Monza, por volta da uma da madrugada uma moradora acionou a Polícia Militar (PM) depois de ouvir disparos de arma de fogo. Uma viatura se deslocou até o local e encontrou o corpo de Jeferson Mocelin dos Santos, 18 anos. Ele estava com um ferimento por arma de fogo na cabeça na rua Alexandre Andreato. Informações preliminares apontam que a vítima era usuária de drogas. Não há testemunha e poucas informações foram colhidas no local. A Delegacia de Alto Maracanã vai investigar o crime.

Atentado

Também na madrugada de hoje (22), às 3h30, um homem não identificado com aproximadamente 40 anos foi encontrado ferido na cabeça por um disparo de arma de fogo no Caximba. A vítima estava na rua Delegado Bruno de Almeida e foi encaminhada por socorristas do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) ao Hospital Trabalhador. O estado de saúde é considerado grave.