Por Elizangela Jubanski e Danaê Bubalo

casal-boqueirao

Vítimas tiveram ferimentos nas pernas. Foto: DB/Banda B

Uma adolescente de 16 anos e um jovem de 29 foram baleados na noite desta quinta-feira (1º) no bairro Boqueirão, em Curitiba. Karine Zadorozne Belo e Willian Gonçalves estavam na calçada, em frente a uma festa que acontecia em uma residência, quando foram atingidos por disparos de arma de fogo. Eles não correm o risco de perder a vida.

O atentado aconteceu na rua Bartolomeu Lourenço de Gusmão por volta das 21h30. De acordo com testemunhas, os dois participavam da festa quando foram para a frente dessa casa, conversar na calçada. Uma motocicleta passou pelo local com duas pessoas e atiraram em direção à dupla. Os dois foram feridos: ela com um tiro na coxa e ele com um tiro na perna. O casal foi encaminhado até o Hospital do Trabalhor, no bairro Portão, sem risco de perder a vida.

“A princípio não se sabe quem são os atiradores. As testemunhas disseram que eles não falaram nada e já chegaram atirando contra os dois”, disse o cabo Fernando do 20º BPM.

A motocicleta, uma CG de cor preta, e fugiu sentido a favela do Iguape. O atentado será investigado pela Delegacia de Homicídios.