Por Elizangela Jubanski e Antônio Nascimento

Uma jovem de 23 anos escondeu drogas na calcinha para tentar se livrar de um flagrante na madrugada de hoje (30) no centro de Curitiba. Suelen Miranda de Souza estava na companhia de Leonardo Gonçalves de Oliveira Fávaro, 21 anos, também com drogas. Durante a abordagem, uma guarda municipal conseguiu encontrar cocaína nas vestes íntimas de Suelen. A dupla foi encaminhada ao Centro integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac-Sul) e autuada por tráfico de drogas.

A Guarda Municipal em patrulhamento próximo a Catedral, na praça Tiradentes, encontrou um casal com atitude suspeita. Eles estavam na Travessa Nestor de Castro quando foram abordados pela guarda. Com Leonardo, a GM encontrou 16 buchas de maconha e com Suelen 6 papelotes de cocaína escondida dentro da calcinha dela.

Na delegacia, eles confessaram o tráfico de drogas na região central. O casal foi autuado em flagrante e vai permanecer preso.

Outro

Na rua Ébano Pereira, também no centro Curitiba, a Guarda Municipal prendeu Robson Marcos de Oliveira, 29 anos, por tráfico de drogas. Há 15 dias com alvará de soltura, preso por furto, foi pego com 20 gramas de cocaína e 30 gramas de crack, que divididas dão cerca de 150 pedras pequenas para venda. As drogas estavam dentro da mochila dele.

“Estamos fazendo rondas intensivas nas manhãs de domingo para garantir mais segurança aos frequentadores da Feirinha do Largo da Ordem”, disse o GM Pedroso, em entrevista à Banda B. Oliveira foi preso em flagrante por tráfico de drogas no 1º Distrito Policial.