do site A Rede

A Policia Civil de Ponta Grossa investiga um suposto caso de estupro e sequestro de uma garota de 13 anos. A jovem é moradora da cidade de Carambeí, na região dos Campos Gerais. O crime aconteceu por volta das 7h00 de quarta-feira (20), quando a estudante ia para o colégio.

Segundo informações do delegado Marcos Sebastião, responsável pelo caso, a jovem foi até a Delegacia acompanhada dos pais e relatou os fatos. “A vítima fazia o trajeto de todos os dias para ir até o colégio, ouvindo músicas no fone de ouvido, quando percebeu que um carro preto a seguia em velocidade lenta”, contou Sebastião.

Ainda de acordo com o delegado, a garota contou que “um elemento desceu do carro com um pano amarelo nas mãos”. A menina teria sido agarrada pelas costas e jogada no banco traseiro do veículo. “Ela acordou por voltas das 13h30 em um banco do Parque Ambiental em Ponta Grossa. Ao perceber onde estava, ligou para os pais e pediu ajuda. A vítima sentia muitas dores nas pernas e sangrava na região íntima”, explicou o delegado.

O pai da garota veio até Ponta Grossa buscar a filha e a levou direto ao Conselho Tutelar e Delegacia para pedir ajuda. A garota foi examinada por um médico que solicitou, com urgência, exames de corpo e delito para comprovação do abuso sexual.

Um retrato falado com a descrição do suspeito será feito nos próximos dias. Em depoimento a Polícia, a garota relatou que o homem era alto, magro, pele clara e cabelos compridos. O suspeito trajava uma blusa de moletom cinza, da marca GAP.

A Polícia Civil solicitou à Guarda Municipal de Ponta Grossa as imagens das câmeras de segurança do Parque. As cenas registradas pelas câmeras podem ajudar nas investigações e no reconhecimento do suspeito.

Para ver a entrevista do delegado, clique aqui