As gangues da Dinamite e do Maçarico atacaram duas agências bancárias em Curitiba na madrugada desta sexta-feira (1) e saíram de mãos abanando.

A do Maçarico tentou contra o caixa eletrônico do Banco Santander próximo ao Hospital Evangélico, no bairro Bigorrilho, e os suspeitos foram apreendidos em flagrante. A da Dinamite rendeu três vigilantes e explodiu o caixa do Santander da empresa Votorantin, na Rodovia dos Minérios, no bairro Abranches, porém, pela falta de explosivos não conseguiram êxito na ação.

Abranches

Seis homens armados renderam os vigilantes e foram em direção ao caixa eletrônico do banco Santander. Eles tentaram explodir o objeto, mas a quantidade de dinamite levada não foi suficiente, conforme destacou o sargento Mazon, da Polícia Militar.

“Eles fugiram sentido Almirante Tamandaré sem levar nenhum dinheiro do caixa. Foram para casa apenas com os pertences dos seguranças que foram rendidos”, informou.

Bigorrilho

Um maior foi preso e um menor apreendido pela Polícia Militar depois que tentaram cortar o caixa eletrônico do banco Santander próximo ao Hospital Evangélico, no bairro Bigorrilho.

Eles foram flagrados e encaminhados à Polícia Civil, ficando à disposição da justiça.