Uma nova modalidade de arrombamento a banco aconteceu na madrugada desta sexta-feira (18). Usando equipamentos para quebrar concreto, os marginais não queriam explodir caixas eletrônicos, mas sim chegar aos cofres da agência do Bradesco na Av. das Torres, no bairro Uberaba, em Curitiba. Devido ao acionamento do alarme, a “Gangue da Talhadeira” desistiu da ação.

Bruno Henrique – Banda B
Bandidos pararam no meio do caminho

Acionados, policiais e peritos encontraram, na manhã de hoje, a parede do lado de fora, no local em que está o cofre, parcialmente quebrada. Entretanto, os bandidos não chegaram ao destino. O alarme foi acionado e os marginais assustados fugiram, esquecendo uma talhadeira, que foi usada para quebrar a parede.

“Este equipamento poderia também ser usado para eles abrirem o cofre. Fizeram um buraco significativo na parede, mas não chegaram ao destino”, informou à Banda B a perita Rosângela, do Instituto de Criminalística.

Policiais civis do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) estiveram no local da ocorrência para apurar informações e dar prosseguimento as investigações do caso.