Da Redação

agenciadentroImagem ilustrativa (Foto: Arquivo – Banda B)

A ‘Gangue da Dinamite’ agiu por duas vezes durante a madrugada desta segunda-feira (17) na região metropolitana de Curitiba (RMC). Um caixa foi explodido em Balsa Nova, por volta das 3h40, e outro em Araucária, por volta das 3h45.

Na primeira ação, os marginais chegaram a Balsa Nova e deram tiro de fuzil contra a viatura e o destacamento da Polícia Militar (PM), para evitar que os policiais fossem atrás da gangue. A explosão aconteceu contra uma agência da Caixa na região central e os marginais fugiram com dinheiro. Uma ação semelhante a essa aconteceu em Cerro Azul há alguns dias. Relembre na notícia relacionada abaixo.

Araucária

Em Araucária, a ação foi contra a agência do Bradesco em frente a Câmara de Vereadores da cidade. Os marginais fugiram com o dinheiro dos caixas e não foram localizados.

PMs soltos

Os policiais militares envolvidos com a gangue, que chegaram a ser presos, já estão em sua maioria em liberdade. Na semana passada, aconteceram dias de trégua da ação da Gangue da Dinamite após a prisão, mas parece que tudo voltou ao normal.

Notícias Relacionadas:

Após prisão de PMs, ‘Gangue da Dinamite’ não age há 48 horas em Curitiba e Região

Policias militares suspeitos de comandar Gangue da Dinamite já estão livres da cadeia

Cerro Azul é invadida por 14 bandidos que explodem agência, acuam PMs nas casas e cercam cidade

>